quarta-feira, março 31, 2004

Sim, o blog tem estado um pouco menos activo do que no mês anterior, eu sei mas o que querem?!

Confesso que tenho andado ocupado com coisas da faculdade e coisas da banda embora saiba que não é desculpa mas sinceramente também não me tem apetecido pensar muito. Pensei demais nos ultimos tempos e estou farto de exercícios mentais. Até já pensei começar a ver filmes tipo o Torque ou o Triple X. Fiz a experiência com um chamado The Transporter e até gostei. Duas horas de explosões, murros, tiros e perseguições automóveis, enfim, um grande "Porrada Move" que me permitiu aliviar as pequenas células cinzentas um pouco. No entanto não é bem disto que estou à procura. Já pensei num retiro espiritual e até já pensei fazê-lo nestas férias mas o tempo escasseia e arrancar daqui para lugar nenhum assim sem mais nem menos com trabalhos para fazer e entregar... Oh quem me dera ser eu há quatro anos atrás na escola secundária a fazer nada e nada fazer...
(Quem me ler até corre o risco de ficar a pensar que eu sou um gajo daqueles que se esforça imenso na universidade, o que não é de todo verdade mas estas férias vão ser mesmo a dar-lhe!!!)

Prometo para breve alguma coisa. Não sei bem o quê.