sexta-feira, março 05, 2004

E sentirmo-nos de repente tão sós como quando demos pela primeira vez por nós...

E sentirmo-nos de repente tão sós como quando demos pela primeira vez por nós...

Não é apenas mais uma fase, é algo mais. É sentir que se perde algo, embora saibamos que só se pode perder o que realmente se tem. Se calhar é da constipação. Se calhar não... Acabei de ver "Lost in translation". Soube-me a amargo mas gostei. Sofia maneja bem a câmara. A história é ao mesmo tempo triste e alegre, assim como eu. Gosto disso.

Vivo agora cada dia como menos um dia de mim para comigo. Não me perguntem porquê. Por vezes penso que esta pseudo-densidade que aparento é totalmente forçada. Não a posso evitar - Gosto dela! Faz-me sentir importante aos meus olhos. São tão egocêntrico, meu dEUS...

Vivo com receio de te encontrar, vico com receio de não saber o que fazer quando voltarmos a encontrar-nos, vivo sem quê nem para quê neste momento. Tenho que me ocupar com outras coisas.

Ah! O sentimento... O filho pródigo da fraqueza humana... E ainda nos preocupamos em reproduzi-lo nas máquinas que são tão felizes assim... Não acredito nisto mas acabei de o escrever.