sexta-feira, maio 21, 2004

Noite semi-qualquer-coisa

Acabei de sair de um mini-seminário sobre astronomia organizado por uns colegas de curso em que ouvi falar sobre os rovers que percorrem marte entre outras coisas. Foi pena as nuvens não nos deixarem fazer umas observações... Os telescópios tiveram de ficar na mala do carro :-( o que não nos impediu de ver o céu nocturno, graças a um programa de computador. Pelos vistos é melhor ainda do que ver "ao vivo" segundo o professor José Matos, o conferencista. Gostei particularmente da parte em que ele descascou em cima das astrólogas e tarólogas de programa de manhã. Nenhuma delas faz a mínima ideia do que diz quando se refere à órbita do sol sobre a constelação x ou y. Nada de novo para mim mas foi engraçado ver alguém que partilha da minha antipatia para com esses seres.

Ouço Dire Straits, Brothers in Arms.
Estou com sono e cansado mas não me apetece deitar. Não sei o que faça. Ando esquisito e a tentar fugir ao trabalho que tenho a fazer. Não que me assuste mas este calor não ajuda nada. Um blog que dantes servia apenas para escrever aquilo que tomava como muito relevante surge agora como mais uma oportunidade de ócio.
Tive um pequeno diferendo com um amigo sobre o qual não quero falar.
Amanhã regresso "à base" (Cantanhede) onde espero encontrar mais vontade de trabalhar. Força a mim! Tenho de entregar no mesmo dia o projecto de Multimédia, Engenharia dos Agentes Inteligentes e no dia anterior o trabalho de IIA. Quelle merde...