terça-feira, novembro 22, 2005

De volta ao mundo dos vivos

Após um interregno em que atravessei três desertos e quase fui deglutido por gigantescas cobras venenosas com mau hálito voltei para trazer ao mundo aquilo de que ele não precisa.
Este blog esteve parado sensivelmente desde Julho até hoje por diversos motivos. Inicialmente porque a máquina que o alojava e que estava em Coimbra foi desligada durante o verão porque ninguém lá estava para a manter ligada e quando voltei para a ligar... ela não ligou :| Depois disto, porque a carga de trabalho relacionado com o curso cresceu exponencialmente, mal me deixando tempo para respirar. O facto é que desde que deixei de escrever me tornei uma pessoa triste e deprimida, sem força para viver. Resolvi então consultar um centro de ajuda espiritual que me indicou como único caminho da salvação pagar regularmente e em euros à dita igreja uma décima parte do que auferia mensalmente. Mandei-os passear e reabri o blog porque tem muito mais piada do que aquelas missas de duas horas com pessoas a rebolar pelo chão. Esperem por mais.

Nota:
Os posts que vão desde Maio a Junho desapareceram porque o blog foi migrado para um sistema residente na máquina que morreu. Se conseguir recuperar os posts, coloco-os aqui, senão... azar.

3 Comments:

At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EH, PÁ, PEDRO,QUE BOA SURPRESA!! - GRANDE ABRAÇO, IO.

 
At 8:06 da tarde, Blogger O invisível said...

welcome back!

 
At 12:31 da tarde, Blogger Diogo said...

bolas! estava eu tão descansado...

 

Enviar um comentário

<< Home