segunda-feira, janeiro 03, 2005

New Year's Day

O mais absurdo é que já é dia 3... mas adiante:
Devias aqui estar, devias...
Passei o fim de ano em Coimbra com uma série de amigos. Foi porreiro. Viva a Slivovice. Viva o gin tónico e vivam os amigos e amigas que me aturam.
Vasco, ainda me deves ?5 do beirão :-)

Os gajos da Inforlandia são uns aldrabões. Na página deles tinham o tal router ADSL (repito, ADSL) com disponibilidade imediata. Vai-se a ver, nem imediata nem ADSL. Passados 5 dias de fazer a encomenda, mandam-me um daqueles que têm de se ligar a um modem. Fico chateado, pois com certeza que fico chateado... Obrigaram-me a encomendar um da Speedtouch, de França e pagar com cartão de crédito. Ora vai-se a ver e mais uma vez os cartões de crédito virtuais do MBNet não funcionam e perde-se ainda mais tempo e tenho de cravar o cartão de crédito ao meu pai... Só comédias...

Tenho andado entusiasmadíssimo com a instalação do Fedora Core 2 que fiz num PC lá de casa. Aquilo é muito porreiro e já consegui dar um aspecto excelente ao desktop. Só espero o router para poder ligar aquilo à net e começar a configurar serviços. Depois é levar o UPS para casa e sentir que dei mais um passo para a dominação mundial. Dois servidores, João... dois servidores, nunca tinhas sequer sonhado com isto!!!

O chapéu
Fiz uma experiencia. Deixei a minha mãe a re-escrever o curriculum vitae dela no OpenOffice.Resultados até agora:
"Ai isto é que é o Linux? É bonito. Gosto do chapéu. Foste tu que fizeste?"

Oh dEUS...