segunda-feira, setembro 13, 2004

Rescaldo de férias

Sim, estive ausente, tanto em pessoa como em escrita. Sei que podia ter usado a biblioteca de praia mas não quis. Desliguei-me da máquina que me consome durante praticamente um ano inteiro. Não me deu para escrever nada de jeito durante estas férias que considero que foram as que mais nada me trouxeram. Fui com uma sensação de dejá vu e voltei com uma sensação de vazio. O que me salvou foi uma escapadela até à costa galega, que uma amiga decidiu partilhar comigo. Não fora tal... não me parece que ficasse alguma recordação deste verão.
Agora que já exorcizei 1% dos demónios que me atormentavam, já posso aguentar mais ou ou dois dias sem explodir.

Para os mais distraídos, este blog está agora também disponível através do endereço http://weblog.joaomaltez.net/
O processo de mudança será gradual, lento e esperamos nós, indolor.

Nota: Nós sou eu e o mau génio que trago agarrado.
Nota2: A pedido de algumas famílias, corrigiu-se a referencia à viagem à Galiza. onde se lia "que partilhei com uma amiga" pode ler-se agora "que uma amiga decidiu partilhar comigo".