quinta-feira, maio 18, 2006

Há ocasiões...

em que não sei bem o que ando a fazer. Bom, seja o que dEUS quiser...

Já vos disse que gosto muito de Sufjan Stevens e Andrew Bird?
Ando a ficar um daqueles camelos que só ouvem música dita Indie (o que quer que isso signifique nos dias que correm) e que pesquisam bandas novas no Last.fm. Fico feliz quando descubro uma banda que acho que é nova e depois me apercebo que metade dos meus amigos também a ouvem.

Uso linux e gosto, quero aprender a usar rails, acredito na teoria do long tail e não me vejo a existir sem o google e os seus serviços. Serei mais um geek-alvo da geração web 2.0? Quero acreditar que sim.

2 Comments:

At 2:42 da tarde, Blogger O invisível said...

Eu na esperança de recrutar mais um pro grupo de fãs incondicionais dos clap your hands say yeah e tu afinal só falas do André Pássaro...Pelo menos o rock star sociólgo gostou, já não é mau.

 
At 5:23 da tarde, Blogger Maltez said...

Note-se que eu gosto de clap your hands mas... André o pássaro não me sai da playlist... que hei-de fazer?

 

Enviar um comentário

<< Home